A Prefeitura de Caxias está fazendo uma consulta pública junto aos caxienses para saber se deve ou não realizar o Réveillon e Carnaval no ano de 2022. A gestão municipal sonda junto aos caxienses as duas datas importantes no calendário anual, diante dos números que apresentam bons resultados para Caxias com o avanço da vacinação contra a covid-19.
Conforme o último Boletim Epidemiológico do último domingo (21), seis casos de internação hospitalar foram registrados em Caxias, o municÃpio já aplicou 224.567 doses das vacinas contra a covid-19, das 268.571 doses recebidas.
Nos últimos meses, a Prefeitura de Caxias tem intensificado a vacinação para que a maior parte da população tenha acesso aos imunizantes, visando garantir cada vez mais a tranquilidade das pessoas em relação à covid-19. Já houve dias com um caso de internação, e momentos com zero casos. A gestão continua reforçando os pedidos para que as pessoas busquem os pontos de vacinação, onde já é possÃvel a imunização de pessoas a partir de 18 anos com a 3ª dose, desde que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 5 meses.
Para participar da consulta pública, basta acessar o site da Prefeitura de Caxias e votar: https://caxias.ma.gov.br/
Lidiany
3 anos atrás
Não
Carlos de sousa rodrigues sobrinho
3 anos atrás
Cada um faz o seu
Lucimara Pereira de Araújo
3 anos atrás
Eu acho que nao
Dilson Aquino de Sousa
3 anos atrás
Não, a prefeitura não deve realizar festas. Precisa é investir em educação, saúde e infraestrutura. Chega de gastar o dinheiro público com supérfluo. O povo pobre não tem o que comer, não tem trabalho, a educação é precária, a saúde está na UTI. O custo de vida está elevadÃssimo.
Antonia Barros
3 anos atrás
Acho que não deve ter carnaval .deve usar este dinheiro que não é pouco para melhorar mais nossa cidade , investir principalmente na segurança que esta o caos saúde , educação ,infra estrutura . Gerar algo para melhorar os empregos . Enfim usar o dinheiro público em coisas realmente necessárias .
Lucimary sousa da silva
3 anos atrás
A pamdemia continua não estou de acordo ter carnaval este ano