Prefeitura de Caxias faz consulta pública sobre realização de Réveillon e Carnaval

Foto Reprodução

A Prefeitura de Caxias está fazendo uma consulta pública junto aos caxienses para saber se deve ou não realizar o Réveillon e Carnaval no ano de 2022. A gestão municipal sonda junto aos caxienses as duas datas importantes no calendário anual, diante dos números que apresentam bons resultados para Caxias com o avanço da vacinação contra a covid-19.

Conforme o último Boletim Epidemiológico do último domingo (21), seis casos de internação hospitalar foram registrados em Caxias, o município já aplicou 224.567 doses das vacinas contra a covid-19, das 268.571 doses recebidas.

Nos últimos meses, a Prefeitura de Caxias tem intensificado a vacinação para que a maior parte da população tenha acesso aos imunizantes, visando garantir cada vez mais a tranquilidade das pessoas em relação à covid-19. Já houve dias com um caso de internação, e momentos com zero casos. A gestão continua reforçando os pedidos para que as pessoas busquem os pontos de vacinação, onde já é possível a imunização de pessoas a partir de 18 anos com a 3ª dose, desde que tenham tomado a 2ª dose há pelo menos 5 meses.

Para participar da consulta pública, basta acessar o site da Prefeitura de Caxias e votar: https://caxias.ma.gov.br/

6 comentários em “Prefeitura de Caxias faz consulta pública sobre realização de Réveillon e Carnaval”

  1. Carlos de sousa rodrigues sobrinho

    2 meses atrás  

    Cada um faz o seu

    • Lucimara Pereira de Araújo

      2 meses atrás  

      Eu acho que nao

  2. 2 meses atrás  

    Não, a prefeitura não deve realizar festas. Precisa é investir em educação, saúde e infraestrutura. Chega de gastar o dinheiro público com supérfluo. O povo pobre não tem o que comer, não tem trabalho, a educação é precária, a saúde está na UTI. O custo de vida está elevadíssimo.

  3. Antonia Barros

    2 meses atrás  

    Acho que não deve ter carnaval .deve usar este dinheiro que não é pouco para melhorar mais nossa cidade , investir principalmente na segurança que esta o caos saúde , educação ,infra estrutura . Gerar algo para melhorar os empregos . Enfim usar o dinheiro público em coisas realmente necessárias .

  4. Lucimary sousa da silva

    2 meses atrás  

    A pamdemia continua não estou de acordo ter carnaval este ano

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>