Faleceu, por volta das 15h30min na UTI-Clinica do Hospital São Domingos, em São Luis, aos 94 anos de idade, o Desembargador aposentado, Antônio Pacheco Guerreiro, pai do também Desembargador Antônio Guerreiro Júnior, membro e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).
Ele estava internado ha alguns dias na referida unidade de saúde da capital e lutava contra uma bactéria no estômago. Hoje, ele não resistiu e faleceu.
O velório do Desembargador Guerreiro está sendo realizado na Brasilpax, localizada na Rua de São João, nº 210A, próximo à Igreja de Santo Antônio, no Centro da capital. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (1º) às 9h no Cemitério Parque da Saudade no Vinhais.
Para o presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, o momento é de tristeza e de solidariedade ao desembargador Guerreiro Júnior e a toda famÃlia. Para o presidente, a saudade também é de toda a magistratura, pois todos perderam um magistrado que fez história no Judiciário maranhense e na Corte Eleitoral.
O Blog lamenta e manifesta os sentidos pêsames para toda a famÃlia pela perda irreparável.