Morre em São Luís, o Desembargador aposentado Antônio Guerreiro

Desembargador Antônio Guerreiro

Faleceu, por volta das 15h30min na UTI-Clinica do Hospital São Domingos, em São Luis, aos 94 anos de idade, o Desembargador aposentado, Antônio Pacheco Guerreiro, pai do também Desembargador Antônio Guerreiro Júnior, membro e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

Ele estava internado ha alguns dias na referida unidade de saúde da capital e lutava contra uma bactéria no estômago. Hoje, ele não resistiu e faleceu.

O velório do Desembargador Guerreiro está sendo realizado na Brasilpax, localizada na Rua de São João, nº 210A, próximo à Igreja de Santo Antônio, no Centro da capital. O sepultamento acontecerá nesta terça-feira (1º) às 9h no Cemitério Parque da Saudade no Vinhais.

Para o presidente do TJMA, desembargador Cleones Cunha, o momento é de tristeza e de solidariedade ao desembargador Guerreiro Júnior e a toda família. Para o presidente, a saudade também é de toda a magistratura, pois todos perderam um magistrado que fez história no Judiciário maranhense e na Corte Eleitoral.

O Blog lamenta e manifesta os sentidos pêsames para toda a família pela perda irreparável.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>