Delegado pede prisão preventiva de oito indiciados por linchamento no S. Cristóvão

Cledenilson foi morto por populares no mês passado
Cledenilson foi morto por populares no mês passado

A delegacia de Homicídios finalizou nesta quinta-feira (13), o inquérito policial a qual aponta que oito pessoas foram indiciadas por envolvimento no homicídio triplamente qualificado de Cledenilson Pereira da Silva. A vítima foi morta numa segunda-feira, 6 de julho, no Jardim São Cristóvão.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Homicídios, Jefrey Furtado, “entre os 15 envolvidos no crime, oito foram indiciados. A participação foi constatada após os exames complementares e os suspeitos estão sendo indiciadas por homicídio triplamente qualificado e ainda pela tentativa de homicídio contra um adolescente que acompanhava Cledenilson da Silva.”

Segundo o delegado, o crime não tem nenhuma relação com linchamento, pois Cledenilson foi morto em consequência de um golpe fatal, que foi desferido por um gargalo de garrafa.

Portanto, o motivo da morte da vítima foi de natureza torpe e cruel. Se condenados pelo homicídio triplamente qualificado, a pena para os indiciados pode variar entre 12 e 30 anos de reclusão.

Jefrey Furtado representou pela prisão preventiva dos oito indiciados e aguarda agora a decisão na Justiça para execução.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>