Bomba,bomba,bomba e bomba! Sindjus denuncia farra nos contracheques dos magistrados

Presidente do Sinjdus, Anibal  Lins O presidente do sindicato dos servidores da justiça do Maranhão, Anibal Lins divulgou na sua página pessoal, facebook e no site oficial do sindicato a verdadeira farra nos contracheques da atual administração da desembargadora Cleonice Freire. É coisa pra ir pro Fantástico. Tem desembargador que recebeu em um mês mais de R$ 300 mil reais .

 

Veja pra onde está indo o dinheiro que deveria ser destinado para compras básicas nas comarcas do estado. Veja também o pedido de aumento salarial  que a desembargadora fez pra ela mesma decidir.

O blog está aguardando um posicionamento do Tribunal de Justiça do Maranhão para devidos esclarecimentos.

 

 

 

2 comentários em “Bomba,bomba,bomba e bomba! Sindjus denuncia farra nos contracheques dos magistrados”

  1. MARCOS MENNA

    10 anos atrás  

    ISSO JÁ É UMA QUADRILHA!!!! DEVERIAM ESTAR TODOS ATRÁS DAS GRADES…

  2. PEDRO VERAS

    10 anos atrás  

    O ENGRAÇADO É QUE OS SERVIDORES NÃO PODEM RECEBER PECÚNIA NAS SUAS LICENÇAS PREMIO.. MAS ESSE BANDO DE DESEMBARGADORES QUE ESTÃO LÁ TEORICAMENTE PARA ZELAR PELA JUSTIÇA E LIZURA, SÃO OS PRIMEIROS A AGIREM COM OSBSCURIDADE EM SUAS AÇÕES.. DEVERIAM SER TODOS INVESTIGADOS PELO CNJ… E TENHO MUITA FÉ QUE O SINDJUS, POR MEIO DE SEU PRESIDENTE, TOMARÁ TODAS AS MEDIDAS POSSÍVEIS PARA QUE ISSO ACONTEÇA. TÁ NA HORA DE DAR UM BASTA NESSA PALHAÇADA!!!!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>