O cerco está fechando. A governadora Roseana Sarney, através da Secretaria de Planejamento do Estado explicou a razão do veto ao aumento dos servidores da justiça do Maranhão.
Segundo a SEPLAN  através da superintendência de assuntos fiscais, é totalmente inviável fazer qualquer tipo de suplementação de folha para pagamento dos funcionários devido a constatação de um rombo orçamentário na atual administração no valor de R$218.436.000,00 milhões de reais, com despesas de pessoal e encargos ultrapassando o limite da Lei de Responsabilidade Fiscals arts. 16, 17 e 20.
O veto já está na Assembléia e seguirá os trâmites normais com previsão de votação em trinta dias.
Esses gastos poderão estar ligados aos super contracheques  que a Desembargadora Cleonice Freire poderia está liberando para um grupo de magistrados e servidores ligados a sua administração.
Salomé
10 anos atrás
Mais um “blogueiro-bomba”.
Sem meias palavras
10 anos atrás
Esse dinheiro foi parar aonde afinal?:
LEKA
10 anos atrás
EU TAVA ESTRANHANDO UM MONTE GENTE NOVA PASSEANDO POR AQUI PELO TJ…. AGORA LASCOU!!!
du
10 anos atrás
Para onde companheiros foi essa grana? Para a terceirização … não tem servidor, mas tem terceirizados que possivelmente não trabalham! E uma vez terceirizados substituindo servidores, o valor gasto com este, entra no limite de pessoal, segundo a LRF. E ainda mais, acredito que isso eles nem contabilizam, pois não consideram a terceirização como irregular, tratam como prestação de serviços! Mas, podem ter certeza que serão auditados e contabilizaremos tim-tim por tim-tim!
Seu Riba
10 anos atrás
Quando Caetano Veloso falou na música dela sobre “OS PODRES PODERES” eu não entendi muito bem, agora tá muito claro. A justiça TALHA MAIS NA FALHA!
Seu Riba
A verdadeira
10 anos atrás
Tem que investigar um certo pagamento realizado aos magistrados. Mais de 60.000 por mês para cada um, pelo menos. #podeissoarnaldo
abc
10 anos atrás
Além de liberação para magistrados de infinitas licença – prêmio.