Agora a Companhia Energética do Maranhão-CEMAR  pegou em fio pelado.
No momento em que o Desembargador Guerreiro Junior, em plena sessão do TRE julgava os embargos de Declarações dos pedidos de registros de candidatura ,os terceirizados da CEMAR praticavam o corte de energia do apartamento do Desembargador no condomÃnio Farol da Ilha.
Ao chegar em casa por volta de meia noite o Desembargador encontrou o caos em sua residencia. Uma fedentina maior do mundo, pois todos os alimentos da geladeira já estavam estragados. E pasmem a conta de luz estava devidamente paga.
Na manhã desta quarta os advogados do Desembargador denunciaram o fato a Delegacia do Consumidor e também entraram com uma ação na justiça de danos matériais e morais contra o seu condomÃnio que autorizou a entrada da tercerizada sem ele estar presente, e também entrou contra a Cemar e suas terceirizadas.
Segundo os advogados do Desembargador o ato arbitrário autoriza uma indenização de aproximadamente R$ 10.000.000,00 dez milhões de reais, tomando por base a repercussão social do abalo, os prejuÃzos ocasionados e a postura social e peso do nome de quem atingido.
Essa nós iremos acompanhar de perto…
ROMERO Jucá
10 anos atrás
Quer apostar que essa ação vai ser julgada em tempo recorde?!?!
Se fosse uma pessoa comum isso duraria uns 10 anos.
Karol Castro
10 anos atrás
Como assim 10 milhões? O que é isso minha gente?