Os motenses vão aclamar a escolha de Mário Júnior como o novo presidente do Moto Club e Vitor Pflueger como o vice-presidente. Eles formam chapa única na eleição do Conselho Diretor do clube, que vai liderar o Moto no biênio 2024/2025. O evento promete ser uma grande celebração da torcida rubro-negra da fabril.
Em entrevista ao Blog do Minard, Pflueger disse que a expectativa é a melhor possível. “A gente já vem conversando há bastante tempo. Não é um projeto que surgiu na semana passada. Desde o início do ano, estamos conversando e planejando ações para executar na gestão, nesses dois anos à frente do Moto Clube. Eu e o Mário Júnior somos torcedores de berço, nossa família é muito vinculada. Eu tenho a honra de ter o meu avô homenageado no CT com o nome dele. Foi uma pessoa que me ensinou a amar esse time, a torcer desde criança, a ir para o estádio. Então hoje, a gente sabe que é uma missão muito grande e os desafios são muitos. Mas, com certeza, estamos preparados. Eu tenho certeza que vamos conseguir colocar o Moto no lugar onde merece, voltar a conquistar títulos e voltar a estar no cenário nacional”, ressaltou.
Além do Conselho Diretor, o Moto vai escolher os dirigentes para os outros dois conselhos, Fiscal e Deliberativo. Como não houve inscrição de chapas para esses conselhos, serão mantidos os atuais dirigentes.
A nova gestão vai assumir um CT totalmente reformado, que conta com academia moderna e piscina. O projeto é herança da gestão do presidente atual do clube, o deputado estadual Yglésio Moyses, que não vai concorrer à reeleição.