VÍDEO: em evento tumultuado na Uema, Eduardo Braide é chamado de ‘palhaço’

O candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN) teve uma terça-feira nada agradável. Depois do discurso do deputado Adriano Sarney (PV) na Assembleia Legislativa o chamando de ‘mentiroso’ (Reveja), o também deputado estadual foi xingado durante um encontro político com conselheiros municipais de Direito no auditório do curso da História da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em São Luís.

O tumulto começou quando o candidato foi vaiado pelos presentes e disse não se intimidar com a situação. Com uma arrogância que lhe é peculiar, Eduardo insistiu em dizer: “Ninguém me intimida, vocês não me intimidam, não trouxe ninguém pra cá pra fazer circo, vocês não me intimidam” e foi chamado de “PALHAÇO”.

O episódio mostrado acima, no vídeo publicado por Neto Ferreira, foi no mínimo lamentável.

1 comentários em “VÍDEO: em evento tumultuado na Uema, Eduardo Braide é chamado de ‘palhaço’”

  1. Marco

    8 anos atrás  

    Quer dizer então que os selvagens enviados por Holandinha vão ao evento para tumultuar e desestabilizar Braide e ele não pode dizer que não se intimida com as ameaças? Tá bom! Você parece ser mais um blogueiro que fala mal de Braide e bem de Holandinha.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>