A impunidade faz mais uma vÃtima fatal. A menina de apenas oito anos de idade, Laura Burnett Marão, que estava internada na Unidade Terapia Intensiva (UTI) do UDI Hospital, em São LuÃs morreu na manhã desta quinta-feira (30).
Ela foi uma das vÃtimas de um acidente provocado pelo motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, que estava visivelmente embriagado e atingiu dois veÃculos quando trafegava na Avenida Jerônimo de Albuquerque na madrugada do último domingo (26).
Laura, o irmão gêmeo e o pai ficaram feridos no choque. O veÃculo em que eles estavam havia parado em um semáforo quando foi atingido pelo motorista alcoolizado que perdeu o controle da direção e ainda colidiu com outro carro.
O condutor Carlos Diego Araújo Almeida se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas não negou ter bebido ao ser conduzido ao Plantão do Cohatrac no dia do acidente. Mesmo autuado em flagrante ele foi liberado após pagar de fiança.
Desde então, Laura Burnett Marão estava internada em estado grave e passou por uma cirurgia durante a madrugada de hoje mas não resistiu e faleceu.