Governo do Maranhão fomenta investimentos e celebra parceria com Alumar

Foto Reprodução

O Governo do Maranhão e o Consórcio Alumar celebram na próxima sexta-feira, 10, o marco de investimentos e modernização da produção de alumínio no estado. O ato contará com a presença do governador Carlos Brandão; do vice-presidente do Brasil e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; e do diretor da Alumar, Walmer Rocha.

A solenidade será realizada a partir das 10h no Hotel Blue Tree, no Calhau, e marca os resultados importantes desde o religamento da produção de alumínio chamada Redução, em abril do ano passado. O religamento trouxe um impacto de mais R$ 1 bilhão para a movimentação da economia. Considerando este investimento, a Alumar terá, até 2024, investido mais de R$ 3Bi e terá gerado mais de 5.540 empregos no Maranhão. Um marco importante para o Estado e setor industrial.

Cerca de 10 mil pessoas trabalham, direta e indiretamente, na unidade da Alumar, sendo 92% maranhenses.

Credenciamento

Para acompanhar a solenidade será necessário credenciamento dos profissionais de comunicação. Os dados deverão ser informados pela plataforma Google Forms até as 14h de quinta-feira (9) e as pulseiras de credenciamento serão entregues na sexta-feira (10), das 8h às 9h30, no local do evento.

Link para credenciamento: https://forms.gle/zGxBss7cVnKUpADd8

SERVIÇO

O quê: Governo do Estado fomenta investimentos e celebra parceria com Alumar.
Quando: Nesta sexta-feira (10), 10h.
Onde: Hotel Blue Tree, no Calhau.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>