Entidades de classes de Santa Inês reivindicam pautas junto ao Governo do Estado

Fernando Ipiranga, presidente da Associação Comercial de Santa Inês

Protocolados hoje, na Assessoria de Protocolo do Gabinete do Governador Carlos Brandão, ofícios assinados por diversos representantes de importantes órgãos da cidade de Santa Inês, que, naqueles expedientes, manifestam ao Chefe do Executivo Estadual os mais diversos anseios da população da capital do Vale do Pindaré, onde destacam:

A revitalização do Aeroporto Regional João Silva. A mudança de status do Hospital macrorregional Thomaz Martins, passando de Hospital de Regulação para Hospital de Urgência e Emergência. A implantação de um planejamento estratégico para Santa Inês capaz de alavancar o progresso da cidade e região, incrementando a estrutura econômica local o que refletirá de forma positiva em toda a região.

São signatários destes e outros pleitos não menos importantes para o crescimento da Região do Vale do Pindaré: A Associação Comercial de Santa Inês; A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL; O Sindvarejo; A OAB – Subseção Santa Inês; O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Santa Inês; O Lions Club de Santa Inês, A Delegacia Regional do CRC/MA em Santa Inês; A Câmara Municipal de Santa Inês e a Prefeitura Municipal.

Certamente, um documento desta importância terá especial atenção do Governador Carlos Brandão e mais que isso a parceria do Governo do Estado para que tais reivindicações não demorem a fazer parte da realidade do povo de Santa Inês e Região do Vale do Pindaré.

Um comentário em “Entidades de classes de Santa Inês reivindicam pautas junto ao Governo do Estado”

  1. 7 meses atrás  

    Pois é, há muito esperei por esse tipo de atitudes. Ora, a classe empresarial conhece a Cidade como poucos; em se tratando de uma cidade Polo com a pujança de Santa Inês, se torna mais necessário essa manifestação. Parabéns pela coragem e visão estratégica. Porém, vale ressaltar, que não folique presa aos interesses apenas políticos partidários.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>