Arrastão do Lula percorre Santa Helena e Turilândia atraindo uma multidão

Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (28), as cidades de Santa Helena e Turilândia se uniram e demonstraram todo o empenho, pelo fortalecimento da democracia e em apoio a eleição do ex-presidente Lula.

O Arrastão do Lula, atraiu uma multidão, que percorreu as principais ruas das duas cidades. O ato pró-Lula contou com a presença do governador Carlos Brandão, do deputado estadual reeleito, Othelino Neto, da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, diversas lideranças políticas da região, além dos prefeitos de Turilândia, Paulo Curió e de Santa Helena, Zezildo Almeida.

O Arrastão do Lula serviu para conscientizar os eleitores sobre a importância do voto neste 2º turno, mas acima de tudo, mostrar a todos, qual é a melhor escolha para o Maranhão, qual vai possibilitar mais empregos, mais renda e principalmente, garantir os direitos e mais respeito a toda a nação brasileira.

Meus amigos, neste domingo (30), está em jogo o futuro do nosso país. Quero ressaltar, que foi no governo Lula, que vários programas que proporcionaram melhores condições de vida a todos os brasileiros, foram criados. Lula também faz parte do time do governador Carlos Brandão, do vice-governador Felipe Camarão e do senador eleito Flávio Dino. Com Lula na presidência da república, sem dúvida, o Maranhão vai prosperar ainda mais. Por isso não esqueça, neste domingo, vote Lula, 13, para o Brasil voltar a ser feliz!”, destaca Zezildo Almeida, prefeito de Santa Helena.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>