Paulo Victor é um dos responsáveis pelo crescimento de Carlos Brandão nas pesquisas eleitorais

Paulo Victor e Carlos Brandão

O Instituto Econométrica apontou nesta terça-feira (28), uma liderança com folga – acima da margem de erro – do governador Carlos Brandão (PSB), na disputa pelo Governo do Maranhão. A oposição logo tentou desmerecer os números, argumentando que o chefe do executivo está mais de mês fora do estado por conta de tratamento de saúde.

No entanto, eles esquecem que mesmo internado no Hospital Beneficência Portuguesa em São Paulo, Brandão sempre teve total consciência do que está sendo feito e ainda mantém uma agenda permanente de reuniões com secretários, e dentre eles, deve-se destacar a eficiência de Paulo Victor que recebeu a missão de realizar o maior São João do Brasil e está desenvolvendo com maestria, sendo um dos motivos responsáveis por alavancar a popularidade do governador.

Paulo Victor assumiu a Secretaria de Cultura e colocou ela na máxima potência, ocupando espaços que não estavam sendo utilizados e realizando um pré-São João nas tardes de domingo com os “reencontros” com as apresentações juninas.

Entre abril e maio, Paulo Victor ocupou a Concha Acústica na Lagoa da Jansen, realizou cortejos na Ponte do São Francisco, Ponta d´Areia e no Centro de São Luís, assim como decorou o monumento Os Pescadores na Avenida Litorânea e a Praia Grande. Todas essas ações movimentaram esses espaços, proporcionando atração de moradores e turistas, gerando emprego e renda para economia local.

No tão esperado mês de junho, os arraiais da Vila Palmeira, Ceprama, IPEM, Nauro Machado e tantos outros estão coroando a grande festa. O maranhense está alegre com tantas festividades e o turista encantando com as belezas do Maranhão.

Além da programação cultural, que é de total responsabilidade da Secretaria de Cultura, Paulo Victor fez o dever de casa, passado por Carlos Brandão e articulou com as demais Secretarias, garantindo assim Segurança, Mais Renda e muito mais nas festas juninas.

Vale lembrar que um dos primeiros anúncios de Carlos Brandão ao assumir o Governo do Maranhão no dia 2 de abril de 2022, foi garantir que o São João duraria dois meses e que ele tinha o maior compromisso com a Cultura e o Turismo (leia-se economia), do estado. Por isso, natural que o governador também esteja presente em todos os arraiais através dos seus vídeos gravados diretamente de São Paulo.

Carlos Brandão com toda certeza gostaria de estar vivendo de perto toda essa energia, mas quis o destino lhe colocar um cisto no rim no meio do caminho, portanto nada mais justo do que fazer presente nos arraiais, a figura do grande idealizador de tudo isso e mais uma vez Paulo Victor mostrou sua eficiência e sensibilidade ao garantir o devido espaço ao governador.

Por isso, que os números, hoje, apresentados na pesquisa Econométrica são resultados de uma peça fundamental nessa engrenagem do crescimento de Carlos Brandão, que é o secretário de Cultura Paulo Victor.

Blog do Diego Emir

2 comentários em “Paulo Victor é um dos responsáveis pelo crescimento de Carlos Brandão nas pesquisas eleitorais”

  1. Carlos

    2 anos atrás  

    Crescimento de que , essas pesquisas são FAKES…esse coroné de Colinas já perdeu essa eleição…e faz tempo…. é só esperar outubro chegar.

  2. 2 anos atrás  

    Kkkkk tbm assim é fácil e bom dinheiro rolando solto tem que explicar o valor altíssimo que foi dado a associação da vila nova 500 mil p bandeirolas

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>