Fábio Macedo consolida apoios em Buriti e São José de Ribamar

Foto Divulgação

Fábio Macedo participou no último sábado(18), de eventos políticos em Buriti e São José de Ribamar, onde consolidou sua pré-campanha de deputado federal nas cidades, apresentando seu novo projeto político reforçando seu compromisso em trabalhar pelo bem estar da população e desenvolvimento dos municípios.

Pré-campanha campanha em Buriti

Pela manhã, Fábio esteve em um grande ato político, promovido pelo ex-prefeito de Buriti, Naldo Batista, que o anunciou como seu pré-candidato a deputado federal. O evento reuniu uma multidão de apoiadores e lideranças políticas da região.

Nas eleições de 2018, quando se reelegeu ao cargo de deputado estadual, Fábio teve uma grande votação na cidade e agora se consolida como liderança com o apoio de Naldo.

Participei de uma grande festa em Buriti, ao lado desse grande amigo e companheiro de anos na política, que é o ex-prefeito, Naldo Batista. Nesta grande festa democrática, anunciamos a nossa pré-candidatura a deputado federal na cidade, para mais uma vez representar esse povo, ao qual tenho muito carinho, respeito e admiração. Nossa luta vai continuar, mas agora em Brasília“, disse Macedo.

Arraial dos Amigos

Foto Divulgação

Ainda no sábado, Fábio Macedo participou à noite do Arraial dos Amigos de Jota Pinto, que aconteceu em Panaquatira e reuniu os apoiadores políticos do deputado estadual e lideranças de São José de Ribamar. A festa foi marcada por apresentações culturais como o Boi de Morros, além de outras manifestações típicas do período junina.

Além agradecer todo carinho e gratidão por participar da grande celebração junina em Panaquatira, Fábio Macedo ainda fez uma oração pela vida e saúde do governador Carlos Brandão.

É uma grande alegria participar ao lado de todos vocês deste momento tão feliz, que marca as festividades junina do nosso estado. Meu amigo, Jota, que festa grandiosa, é uma honra estar ao seu lado na política e também a vida, já que somos amigos de longa data. Aproveito também esse momento de comemoração para pedir a Deus grandes bênçãos e realizações em nossas vidas e especialmente para o nosso Governador Carlos Brandão, que já está totalmente recuperado e em breve estará de volta para comandar o Maranhão“, finalizou Fábio.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>