Braide até promete, mas não cumpre e Socorrão II volta à mídia nacional

Braide e Dr Joel em visita ao Socorrão II em janeiro do ano passado

O Hospital Municipal Dr Clementino Moura, o Socorrão II, localizado no bairro Cidade Operária, na capital maranhense, foi destaque no Jornal Hoje da Rede Globo nesta terça-feira (12). Pacientes gravaram vídeos expondo vários problemas.

Segundo relatos, ratos e baratas dividem corredores com pacientes e acompanhantes na unidade de saúde. Alguns aparelhos que realizam exames estão quebrados, sem manutenção desde o ano passado.

Não há água em todos os chuveiros para os doentes tomarem banho. Eles recorrem à água das torneiras para fazerem a higiene pessoal. Um absurdo!

Outro problema exposto está na lateral do hospital onde há um lixão a céu aberto.

Questionado sobre as deficiências no hospital de urgência e emergência, o secretário Municipal de Saúde de São Luís, Dr Joel Nunes, apenas falou que o governo Eduardo Braide pretende executar ‘reforma’ na unidade.

Relembrando…

Em janeiro do ano passado, no início de seu mandato, uma das primeiras ações do prefeito Eduardo Braide foi exatamente visitar as dependências do Socorrão II.

Na ocasião ele afirmou que havia determinado a seu secretário que todas as demandas ‘urgentes’ fossem resolvidas. Pelo visto não foi nada solucionado.

Reveja a seguir.

Foto Reprodução: Twitter

Um comentário em “Braide até promete, mas não cumpre e Socorrão II volta à mídia nacional”

  1. Carlos

    1 mês atrás  

    Esse BRAIDE é um verdadeiro C….de galinha…o pior voto q já dei a um político, pra nunca mais…fraco , mal articulado, não consegue emplacar um aliado pra presidir a câmara, perde o Podemos…troca mais de secretários q de roupa….BRAIDE NUNCA MAIS TERÁ O MEU VOTO.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>