Incêndio sem vítimas interrompe temporariamente SAC da MAXX

Incêndio no prédio da MAXX no Centro Histórico de São Luís

Um incêndio que aconteceu na tarde dessa terça – feira (22.03) na sede do Casarão Maxx na Rua da Estrela, interrompeu temporariamente o SAC / Serviço de Atendimento ao Cliente da operadora, que funcionava no local. O mesmo está sendo remanejado para voltar a funcionar ainda hoje, na sede da empresa no São Francisco. A loja da Maxx no São Francisco segue funcionando normalmente hoje.

O fogo começou por volta das 14H30 no subsolo do prédio, e ainda não se sabe a causa. Além da equipe do SAC que funciona no imóvel, diretores e gestores estavam em reunião no local. Ao perceber a fumaça todos foram evacuados imediatamente do prédio, e portanto estão a salvo. A Diretoria prestou todo o apoio aos colaboradores e felizmente não houve nenhuma vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já se encontra no imóvel tentando combater o incêndio. O Casarão Maxx por enquanto ficará isolado para que as equipes de Bombeiros e perícia façam as investigações e ações necessárias.

A Maxx pede desculpas aos clientes pelo transtorno temporário na realocação das equipes de atendentes do SAC, mas adianta que está empenhando todos os esforços para que o mesmo volte a funcionar o quanto antes e ainda hoje.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>