Prefeitura de Imperatriz esclarece fake news sobre recolhimento de viaturas da Guarda Municipal

Novas viaturas em Imperatriz

A Prefeitura de Imperatriz, por meio do comando da Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), que tem a frente o Sargento Valterly Barros, vem manifestar repúdio às informações levianas de pessoas que têm distorcido a conduta de trabalho do município, quando informaram que viaturas da Guarda tinham sido recolhidas por falta de pagamento da locação.

As viaturas da Guarda Municipal foram entregues em função do término do contrato com a locadora que havia vencido a licitação anterior.

O comandante da GMI, Valterly Barros, esclareceu que novas viaturas já estão prontas para o trabalho, em substituição das que foram entregues. “O trabalho da GMI não foi afetado porque já temos viaturas que imediatamente substituíram as que foram entregues e estão sendo aguardadas quatro novas viaturas, de uma emenda do deputado federal Cleber Verde”, destacou o comandante.

O documento que comprova a aquisição das quatro viaturas, você pode conferir aqui.

A Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) segue trabalhando para a segurança dos imperatrizenses, reforça seu compromisso com a população e lamenta, mais uma vez, as informações distorcidas que têm sido divulgadas por interesses desconhecidos e que em nada contribuem para que a segurança tenha avanços em todas as camadas da sociedade.

Alheia aos bastidores, a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI), vem realizando nos últimos dias Operação de combate ao Sossego Público, em parceria com a Polícia Militar. Objetivo é o de coibir os abusos de som alto, que são mais frequentes nos finais de semana, justamente época que as pessoas que trabalham têm o direito ao descanso e que na maioria das vezes não são respeitados. A cada fim de semana é escolhido um local estratégico para a realização da ação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>