Valter Cantanhêde recebe apoio do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas

Valter Cantanhêde, candidato em São Luís

A quinze dias do pleito, analisando a última semana politica em São Luís, o maior evento foi a visita do presidente Bolsonaro a nossa capital junto com sua comitiva de ministros. E o maior beneficiado dentre todos os candidatos a Câmara Municipal de nossa capital foi o estreante Valter Cantanhêde, candidato do PSL.

Cantanhêde que é empresário do ramo imobiliário e que tem o apoio do setor da costrução civil tem entre suas principais bandeiras a infraestrutura. No evento de entrega do trecho da BR-135, o candidato a vereador chamou a antenção do Ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas pelo uso de seu capacete amarelo e camisa do Aliança pelo Brasil, com isso conseguiu conversar rapidamente a respeito de sua candidatura e suas intenções na area de infra em São Luís.

Após esse rápido diálogo o Ministro Tarcísio vendo um dos apoiadores de Cantanhêde usando o capacete amarelo com o numero 17900, pediu o capacete colocou na cabeça e declarou: “Pode postar, é o meu apoio!”. Desde então, nas últimas horas, Cantanhêde viu sua candidatura crescer na opinião pública, através de contatos em seu WhatsApp e convites para reuniões e apoios declarados com intenções de engajamento em abraçar os projetos e levá-lo a uma das vagas.

Valter Cantanhêde

Logo nessas eleições que prometem ter a maior mudança das cadeiras da historia de São Luís, com a não reeleição de 60% da Camâra. Cantanhêde surge como um forte candidato a uma dessas vagas de renovação. Seus projetos aparecem bem embasados e atendem a infra, educação , idosos e turismo religioso. É importante que não só surjam novos vereadores, mas que os mesmos tenham experiência e capacidade como Cantanhêde demonstra ter.

2 comentários em “Valter Cantanhêde recebe apoio do Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas”

  1. 2 anos atrás  

    Precisamos sair do espaço de reclamações e ocupar os espaços das decisões. Arrojado o meu candidato. Vai pra cima VALTER CANTANHÊDE 17.900

  2. Jefferson Nascimento

    2 anos atrás  

    Meu amigo! Pq o Braide não assume aliança com o presidente Bolsonaro? No meu ponto de vista acharia muito bom ! Isso pode ser devido ao governador?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>