Aras nomeia novos procurador-chefe e procurador regional Eleitoral do Maranhão

Foto Reprodução

O procurador-geral da República, Augusto Aras, nomeou os novos procuradores-chefes e procuradores regionais Eleitorais do MPF (Ministério Público Federal). As portarias foram publicas no DOU (Diário Oficial da União) desta segunda-feira 30. Na mesma edição, também há a designação dos eventuais substitutos.

No Maranhão, a Procuradoria da República terá como procurador-chefe José Raimundo Leite Filho. A procuradora-substituta será Thayna Freire de Oliveira.

Já a procuradoria Regional Eleitoral do Maranhão será comandada por Juraci Guimarães Junior – marido da secretária estadual da Transparência e Controle, Lilian Guimarães. O substituto será Hilton Araújo de Melo.

Na PRR (Procuradoria Regional da República) da 1ª Região, responsável por acompanhar os processos de competência da Justiça Federal em segundo grau, oriundos do Maranhão, Distrito Federal e outros 12 estados brasileiros, terá como procurador-chefe Ronaldo Meira De Vasconcellos Albo; e Marcelo Antonio Ceara Serra Azul, como substituto.

Com a publicação no DOU, os novos gestores administrativos e representantes do MPE (Ministério Público Eleitoral) entram em exercício a partir desta terça-feira 1º.

Os nomeados foram escolhidos pelos membros da respectiva unidade da Federação e tiveram os nomes enviados a Aras, a quem cabe fazer as designações, conforme previsão legal. Os mandatos têm duração de dois anos.

Fonte: Atual 7

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>