Presidente do TJMA empossa nova juíza de Direito

Posse da nova juíza no Tribunal de Justiça do Maranhão

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Joaquim Figueiredo, deu posse à nova magistrada do Poder Judiciário do Maranhão, Mara Carneiro de Paula Pessoa, que assumiu o cargo de juíza de Direito de entrância inicial, em solenidae no Gabinete da Presidência. Ela foi aprovada no último concurso para a Magistratura, realizado pelo TJMA.

Estamos todos aqui na certeza do seu sucesso na magistratura maranhense. Somos uma família. Conte conosco”, ressaltou o desembargador Joaquim Figueiredo, ao empossar a nova magistrada.

Natural de Fortaleza (CE), Mara Pessoa exercia o cargo de Analista Judiciário no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará, onde trabalhou durante dois anos, adquirindo – segundo ela – muita experiência, auxiliando juízes.

A nova magistrada disse que assume a magistratura com muita honra e alegria. “É um marco importante na minha vida assumir uma função de extrema relevância social. Desempenharei minha função com dedicação, compromisso, seriedade e senso de Justiça, buscando atender as expectativas do Poder Judiciário e da sociedade maranhense ”, assinalou.

O termo de posse foi lido pelo diretor-geral do Tribunal de Justiça, Mário Lobão. Participaram da solenidade de posse o desembargador Lourival Serejo (vice-presidente do TJMA), os juízes Angelo Santos (presidente da AMMA) e Cristiano Simas (auxiliar da presidência), familiares e amigos da magistrada empossada.

Um comentário em “Presidente do TJMA empossa nova juíza de Direito”

  1. Wesley

    2 anos atrás  

    BOMBA!!!!! Aluísio Mendes articula para deputado João Marcelo ( filho do senador João Alberto) CAIR para suplente de deputado federal do PSL assumir na tentativa de mostrar força e desbancar a ex-candidata a governadora Maura Jorge com Jair Bolsonaro e os benditos cargos federais . E agora vai a pergunta : será se João Alberto e Maura Jorge estão sabendo disso ?

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>