Familiares e amigos se despedem de Jesiel Pontes, designer assassinado em São Luís

Velório de Jesiel Pontes acontece na sede da Favela do Samba em São Luís

Está sendo velado nesta sexta-feira (30) na sede da Sociedade Recreativa Favela do Samba, no bairro Sacavém em São Luís, o corpo do publicitário e designer Jesiel Sales Pontes, de 52 anos, que estava desaparecido há três dias e foi encontrado nesta quinta-feira (29), em um matagal, no bairro Pirâmide, no Araçagi.

O corpo será sepultado às 15h de hoje no cemitério Parque da Saudade, no bairro Vinhais.

Jesiel morava em um sítio localizado na Vila Bob Kennedy no Araçagi de onde foram levados alguns pertences dele, inclusive o carro também.

A casa foi toda revirada, segundo informações de quem esteve no local. “Tudo bagunçado, tinha sangue, levaram geladeira, fogão.”

A Polícia Militar esteve no sítio, fez uma vistoria na residência da vítima e suspeita de crime de latrocínio. O local onde o corpo foi encontrado passou por uma perícia. As investigações já inciaram por parte da Polícia Civil que deve desvendar o caso. Mas até o momento não há informações sobre o (s) criminoso (s).

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>