Festa do Trabalhador deve reunir mais de 20 mil pessoas no Cais da Alegria em SLZ

Foto Divulgação

Para comemorar o dia do Trabalhador, acontece neste domingo (30), a “FESTA DO TRABALHADOR – 2017”, no Cais da Alegria (Anel Viário), em São Luis. O megaevento terá início a partir das 15h, com a presença confirmada de mais de 10 shows com as melhores atrações nacionais e locais.

A festa tem entrada gratuita. Na programação, shows do Rei do Forró – Toca do Vale, Xexeu (Ex Timbalada), Mega Itamaraty, Mega Show, Bruno Shinoda, Filhinho de Papai, Bicho Terra, Banda Capital Roots e Sly Fox. Haverá, também, sorteio de prêmios e churrasco liberado.

De acordo com a organização, a ideia é proporcionar um momento democrático de confraternização, união e valorização dos trabalhadores dos setores público e privado do estado. “Será mais um ano de sucesso desta festa em homenagem ao trabalhador. Estamos esperando mais de 20 mil pessoas, em um clima de paz, com muita segurança e alegria. Escolhemos dia 30 (domingo), véspera de feriado, para que todos os possam participar”, declarou Luana Lemos, coordenadora de Marketing.

Para receber o público, no Cais da Alegria, está sendo montada uma gigantesca estrutura de palco, som, iluminação com segurança, praça de alimentação e banheiros.

A Festa do Trabalhador é uma realização do Instituto Maranhense de Cultura, Esporte e Lazer (IMCEL) em parceria com a Itamaraty Sonorizações, e conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e do Grupo Mateus.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>