Adversários de Zé Vieira extrapolam e divulgam falsa notícia da morte dele

Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Há tempos se alerta na imprensa para que a população, sobretudo os internautas, que antes de compartilhar alguma informação das redes sociais, examinem com exatidão se a fonte é confiável, pois muitas vezes uma inocente brincadeira ou algo feito propositalmente pode causar muitos problemas.

No início da noite desse sábado (29) a vitima da brincadeira de mau gosto foi o prefeito Zé Vieira. Em pelo menos um ou dois grupos do mesmo aplicativo foi reproduzido o link de uma publicação datada de janeiro de 2012 e que tem como título “Zé Vieira morre em decorrência de cirurgia cardíaca”, fato que foi o bastante para causar grande alvoroço em meio aos eleitores do atual prefeito de Bacabal.

O texto bastante sucinto na verdade se refere ao pecuarista e ex-vice-prefeito do município de Alto Alegre do Maranhão que faleceu há cinco anos por problemas cardíacos.

Os internautas mais desatentos logo relacionaram o caso do ex-político de Alto Alegre do Maranhão com o atual prefeito de Bacabal que, aos 82 anos de idade, exerce seu terceiro mandado no executivo bacabalense e, como ele mesmo diz, ainda tem muito anos pela frente e com a mesma vontade de trabalhar por Bacabal como antes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>