Em novos tempos, equipe da Saúde de Bacabal busca acertar o passo!

Patrícia Vieira, secretária de Saúde e primeira-dama e Zé Vieira, prefeito de Bacabal

Um dos setores de maior reclamação na administração passada em Bacabal foi o da Saúde. Com uma herança dessas, não poderia se esperar que o início da Administração José Vieira fosse um mar de rosas justamente nesse setor que é a vitrine de qualquer gestão.

Mas a capacidade de resolver as crises tem pontuado a favor da secretária Patricia Vieira, da secretaria-adjunta Doralina Marques e de toda a equipe.

No mês de janeiro a secretária de Saúde, mesmo tendo que fechar o pronto-socorro e Hospital Materno Infantil, conseguiu contornar a crise de forma ágil e eficaz, com a ajuda do Governo do Maranhão ( releia).

O cenário atual é de melhorias. A farmácia dos hospitais dispõe de medicamentos suficientes para garantir o funcionamento. A secretária Patricia Vieira destaca: “Estamos agindo a todo momento, monitorando o funcionamento do sistema e detectando de pronto os problemas para resolvê-los, o sistema é dinâmico por isso sempre há alguma crise de gestão para controlarmos, o importante é a população saber que estamos atentos e trabalhando, conforme determinação do prefeito José Vieira”.

Do Blog do Louremar

1 comentários em “Em novos tempos, equipe da Saúde de Bacabal busca acertar o passo!”

  1. Kleber santos

    7 anos atrás  

    Pq que omprefeito interino nao se trata aqui entao pq o povo sabe que ele esta em sao paulo no hospital e quemvesta mandando no município e a esposa de enfeite dele

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>