Um dos setores de maior reclamação na administração passada em Bacabal foi o da Saúde. Com uma herança dessas, não poderia se esperar que o início da Administração José Vieira fosse um mar de rosas justamente nesse setor que é a vitrine de qualquer gestão.
Mas a capacidade de resolver as crises tem pontuado a favor da secretária Patricia Vieira, da secretaria-adjunta Doralina Marques e de toda a equipe.
No mês de janeiro a secretária de Saúde, mesmo tendo que fechar o pronto-socorro e Hospital Materno Infantil, conseguiu contornar a crise de forma ágil e eficaz, com a ajuda do Governo do Maranhão ( releia).
O cenário atual é de melhorias. A farmácia dos hospitais dispõe de medicamentos suficientes para garantir o funcionamento. A secretária Patricia Vieira destaca: “Estamos agindo a todo momento, monitorando o funcionamento do sistema e detectando de pronto os problemas para resolvê-los, o sistema é dinâmico por isso sempre há alguma crise de gestão para controlarmos, o importante é a população saber que estamos atentos e trabalhando, conforme determinação do prefeito José Vieira”.
Kleber santos
8 anos atrás
Pq que omprefeito interino nao se trata aqui entao pq o povo sabe que ele esta em sao paulo no hospital e quemvesta mandando no município e a esposa de enfeite dele