Parabéns à PM: suspeitos de matarem bombeiro em São Luís são presos

Sd Dourado, morto com tiro na nuca e os suspeitos presos em São Luís
Sd Dourado, morto com tiro na nuca e os suspeitos presos em São Luís

Policiais Militares do 8º Batalhão prenderam na tarde desta quinta-feira (30) nas imediações do bairro Vinhais dois dos três suspeitos de assassinarem o Soldado Dourado, do Corpo de Bombeiros do Maranhão.

Arthur Gustavo Dourado da Silva foi morto com um tiro na nuca próximo à casa onde residia no bairro Altos do Calhau, em São Luís, quando observou a presença de três homens em atitude suspeita em um matagal e chamou o vigia da rua. Ao chegar próximo dos suspeitos, um deles atirou contra o militar que faleceu ao dar entrada no hospital UDI na noite do último domingo, dia 26.

Câmeras de videomonitoramento da área onde ocorreu o crime registraram as imagens dos três suspeitos mostradas pelo Blog. Foram elas que ajudaram a polícia identificá-los. Reveja abaixo:

Artur Dourado, havia ingressado no CBMMA em 2013, era lotado no grupamento marítimo e de acordo com o Comandante da corporação, Coronel Célio Roberto, o soldado era um militar muito querido entre os colegas.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>