Oposição desesperada solta nas redes convite falso da posse de Ribamar Alves

Ribamar Alves
Ribamar Alves

Circula nas redes sociais na região de Santa Inês uma nota de uma possível solenidade de posse do prefeito Ribamar Alves que aconteceria nesta segunda-feira (29) na Câmara da cidade.

Trata-se de uma tática armada pela oposição ao prefeito Ribamar Alves para tentar confundir a opinião pública.

Ribamar Alves não precisa mais de ser empossado, isto já aconteceu no primeiro dia de seu mandato. O que o Desembargador irá decidir será somente a sua volta, sem necessidade da câmara ter que dar novo ato de posse.

Veja nota da assessoria do prefeito afastado Ribamar Alves:

Nota de Esclarecimento

A assessoria do prefeito afastado de Santa Inês Ribamar Costa Alves, vem através desta, esclarecer que em nenhum momento, foi feito convite a população de Santa Inês, para comparecer na Câmara Municipal da mesma, para participar de solenidade. Como foi publicado em alguns blogs da capital . E esclarece ainda que até o atual momento Alves ainda não foi entrevistado por nenhum veiculo de comunicação.

Atenciosamente,

Assessoria de comunicação.

1 comentários em “Oposição desesperada solta nas redes convite falso da posse de Ribamar Alves”

  1. sandra

    8 anos atrás  

    O que a mulher dele deve estar pensando heim?
    Uns meses atrás uma mulher da vida deu o maior escândalo com ele no Empório Santa Cruz no calhau,esse se mete com todo tipo de gente.tava bom era de fazer uns exames deve estar cheio de doença.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>