Cemar esclarece sobre Ação Civil Pública do MPF-MA…

Cemar em São Luís, MA
Cemar em São Luís, MA

A Cemar encaminhou ao Blog uma nota de esclarecimento sobre a Ação Civil Pública do Ministério Público Federal no Maranhão, com pedido de liminar, requerendo que a companhia regularize o fornecimento de energia elétrica no Estado. (Reveja)

Abaixo a nota:

A Cemar informa que ainda não foi notificada sobre a ação judicial em questão, não podendo avaliar, nesse momento, sobre a interposição de eventual recurso.

É oportuno esclarecer que a Companhia investe constantemente na prestação do serviço concedido, o que tem contribuído para a melhoria contínua nos seus indicadores de qualidade no fornecimento de energia elétrica para os clientes maranhenses nos últimos anos.

Cabe informar que a Cemar irá exercer plenamente o seu direito de defesa em todas as instâncias judiciais, conforme garantido pela Constituição Federal a todo e qualquer cidadão, órgão público ou privado.

A Companhia reitera que acata e cumpre as decisões judiciais, resguardando sempre o seu amplo e legítimo direito de defesa.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>