VÍDEO: estudante de 14 anos bate em diretora de escola por causa de um celular

https://youtu.be/2mZPxmygrsM

As imagens da violência foram registradas dentro da sala da diretoria de uma escola em São José do Jacuípe, no centro norte do Estado da Bahia.

Uma menina de apenas 14 anos de idade agrediu fisicamente diretora que não teve o nome revelado por causa de um aparelho de celular.

O celular da aluna teria sido retido em sala de aula pela diretora da unidade de ensino. A tia da estudante diz ter sido informada que só teria o celular de volta em um prazo de 30 dias. Nervosa, a menina (dona do celular) perdeu a cabela e agrediu a diretora com tapas e puxões de cabelo.

A direção por sua vez, disse que aluna não cumpriu a orientação da escola e por isso teve o aparelho confiscado.

Depois da briga e atitude violenta, a adolescente foi expulsa do colégio. A diretora denunciou o caso à Polícia Civil e ao Conselho Tutelar.

6 comentários em “VÍDEO: estudante de 14 anos bate em diretora de escola por causa de um celular”

  1. Kleber santos

    4 anos atrás  

    Isso nao e estudante isso e uma agabunda ocupando espaco de quem qyer estudar

  2. Roberto

    4 anos atrás  

    Isso é uma rapariga…tem que pegar uns tapas pra aprender a reapeitar

  3. Paulo Azevedo

    4 anos atrás  

    Chamam essa fera de garota de 14 anos? É maior que todos adultos da sala. DEMÔNIO em forma de gente. Prende esse demônio. Conselho tutelar castigue os pais desse estrupicio.

  4. Maria de Lourdes Teles

    4 anos atrás  

    Pois é… sempre o celular, a cultura do ter que impera entre os adolescentes. E os pais buscam suprir a carência deixada por coisas materiais.A minha pergunta é como é que os pais tem dinheiro para dar-lhe um celular, mas não têm dinheiro para comprar um livro? O celular, infelizmente, é sinônimo de status entre os pais e os filhos. Até quando esta mente ‘pobre’ culturalmente vai dominar o cotidiano de pais e filhos? O celular, tablet, notebook deveriam contribuir muito para os estudos, vi uma reportagem de alunos se preparando para o ENEM com aplicativos baixados no celular, isso seria fantástico se essa garota utilizasse o celular para isso, por exemplo. Mas não é o que acontece, depois de ver estas imagens tenho a certeza de que ela usa o celular para praticar crimes, tal como a atitude dela de agredir a diretora, que tentou corrigir um comportamento inadequado de uso do celular em sala de aula. Penso que os educadores estão perdendo seu tempo tentando corrigir o que é incorrigível. Deixe ela quebrar a cara lá na frente. O mundo educa, mas as pancadas dele são mais fortes.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>