Astro de Ogum destaca ações no lançamento do Programa Mais Asfalto 2

Astro de Ogum diz que atualmente é comum vermos a presença dos governos estadual e municipal nos bairros da cidade
Astro de Ogum diz que atualmente é comum vermos a presença dos governos estadual e municipal nos bairros da cidade

Ao participar da solenidade do Programa Mais Asfalto 2, na manhã desta quarta-feira (30) no Teatro João do Vale (Praia Grande), o presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Astro de Ogum, fez questão de destacar as ações desenvolvidas entre o governo do Estado e as prefeituras maranhenses. “Podemos afirmar, sem sombra de dúvida, que este momento tem um significado muito importante no avanço do que poderá ser feito conjuntamente governo do Estado e as prefeituras maranhenses”.

Astro de Ogum deixou bem claro que essa iniciativa vem realizada em São Luís visa beneficiar visa beneficiar dezessete bairros, com um investimento de 20,6 milhões, numa ação do governo estadual em parceria com a Prefeitura de São Luís. “Já se tornou bastante comum vermos a presença dos governos estadual e municipal nos bairros de nossa cidade, proporcionando a melhoria da qualidade de vida da população, oferecendo melhores condições de trafegabilidade e mobilidade”, enfatiza Astro de Ogum.

Por fim, o presidente da Câmara Municipal enalteceu os serviços realizados em benefício dos ludovicenses, “o que nos deixa bastante satisfeitos, ao presenciar também a satisfação das comunidades beneficiadas”, encerrou Astro de Ogum.

2 comentários em “Astro de Ogum destaca ações no lançamento do Programa Mais Asfalto 2”

  1. Manoel

    6 anos atrás  

    O momento é muito propício para o Maranhão crescer. Investir em infra estrutura é fundamental. O ponta pé inicial sendo em São Luís já provou que a parceria deu muito certo!

  2. Gilson

    6 anos atrás  

    Essa parceria tem que continuar! Afinal, em time que tá ganhando não se mexe!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>