TIMBIRAS: Prefeito aloprado substitui o seu sétimo secretario de educação

Prefeito Fabrizio Araújo
Prefeito Fabrizio Araújo

Em dois anos e meio de Administração, Fabrízio Araújo terá agora seu 7º secretário de educação, na manhã desta segunda-feira, Antonio Filho foi afastado do cargo que ocupava desde outubro de 2014.

Nesse período de governo, passaram também pela pasta a ex-prefeita Dirce Maria, o professor Juvenal, prof. Maria Viana, prof. Elisângela (Eliane) e Marcelo Pires, uma média de um secretário a cada cinco meses.

Em conversa com vários professores da rede municipal de ensino sobre a repercussão da saída de Antonio Filho, muitos lamentaram e manifestaram preocupação com o novo rumo que a educação de Timbiras vai tomar a partir de agora, já que para eles, o trabalho estava sendo satisfatório e que essa saída poderá representar um retrocesso nos avanços obtidos nessa área nos últimos meses.

Liberação de convênios bloqueados há muito tempo, como por exemplo, o PDDE e merenda escolar, compra e distribuição de merenda nas escolas, questões do transporte escolar, fixação de calendário escolar, além da elaboração, aprovação e implantação do plano municipal de educação, foram as bandeiras levantadas e defendidas por Antonio Filho durante sua passagem pela educação que trouxeram muitos resultados práticos e um salto considerável na melhoria da qualidade educacional no município.

Agora, vamos aguardar qual será o novo nome para que se possa traçar expectativas com relação ao futuro da educação de Timbiras.

BLOG OITIMBA

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>