Por culpa de Gleide Santos, CEF retém pagamento dos servidores de Açailândia

CEFDiz o conhecido bordão do Deputado Federal Tiririca, “pior do que está não fica”, mas parece que a coisa pode sim piorar em Açailândia.

Segundo informações do Blog do Antônio Marcos, o pagamento dos servidores municipais que já havia sido autorizado pelo prefeito Juscelino Oliveira, simplesmente se encontra retido na agência da Caixa Econômica Federal de Açailândia a mando da “virtual prefeita” Gleide Lima Santos.

A gerência da unidade bancária, de forma irresponsável, com o intuito exclusivo de cumprir caprichos políticos, ignora o fato de que o pagamento “objeto de toda confusão” foi autorizado pelo prefeito do município em pleno gozo de seus direitos políticos e administrativos.

É importante salientar que Juscelino Oliveira fica de “mãos atadas” diante de tal situação, pois sua responsabilidade se encerrou com a autorização do pagamento enviada à instituição financeira.

Em meio a essa “queda de braços”, os servidores são os maiores prejudicados, mesmo sem ter nada a ver com a crise política instaurada no município. Diante desse quadro surgem algumas perguntas:

Se o problema de Gleide Santos é com Juscelino Oliveira, por que os servidores precisam ser penalizados?

Quando esse dilema se resolverá?

Com a palavra a gerência da Caixa Econômica e o Ministério Público.

Do: Blog do Antônio Marcos

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>