CIRCULA NAS REDES: legista que filmou Cristiano Araújo foi assassinado

Será verdade?
Será verdade?

Notícia que circula via WhatsApp afirma que o legista que filmou a necrópsia do cantor Cristiano Araújo foi morto com 5 tiros na cabeça! Será verdade?

O assunto foi amplamente compartilhado através do WhatsApp e do Instagram no final de junho de 2015, poucos dias após o vazamento de um vídeo com a alegada necrópsia do cantor goiano Cristiano Araújo – morto em um acidente de carro, no dia 24. De acordo com o texto, o legista que havia gravado o tal vídeo teria sido assassinado com 5 tiros na cabeça por dois homens em uma moto, no Estado de Goiás.

O texto que foi compartilhado é esse: “Mataram o cara que gravou vídeo do corpo de Cristiano Araújo”

Legista que gravou o vídeo do cantor sertanejo Cristiano Araújo e assassinado No interior de Goiás, segundo informações da família, ele teria saído de casa para ir a padaria que fica próximo de sua residência a cerca de 200 metros. Uma moto prata de com dois homens efetuaram os disparos em plena avenida nesta tarde. A polícia civil investiga o caso e crê que pode ser revolta dos fãs .

Mas será mesmo verdade?

Fonte: O Dia Gospel

2 comentários em “CIRCULA NAS REDES: legista que filmou Cristiano Araújo foi assassinado”

  1. Anônimo

    9 anos atrás  

    Muita gente diz que o mundo está perdido, eu creio que o mundo não e sim as pessoas que estão em passos longos para a maldade. Não existe mais compaixão para com o outro, digo isso aqueles que filmaram a autopsia e aqueles que se acham no direito de fazer justiça com as próprias mãos. Mas não fico espantada, pois a Bíblia fala que no final dos tempos havia um esfriamento, muitos perderam a capacidade de amar ao próximo.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>