CHACINA DE PANAQUATIRA: bando ‘assaltaria’ Ilha de Sarney para despistar polícia

A chacina de Panaquatira deixou um total de cinco mortos,  entre eles o PM Max Muller
A chacina de Panaquatira deixou um total de cinco mortos, entre eles o PM Max Muller

Informações dão conta de que policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar teriam comunicado a seus comandos sobre uma denúncia de uma suposta ação premeditada na Ilha de Curupu, pertencente à família Sarney no fim de semana passado.

Policiais tinham conhecimento de que uma quadrilha planejava invadir a ilha para cometer assaltos e que seria chefiada por “Marinaldo”, o mesmo homem identificado como chefe da chacina ocorrida em uma casa de praia em Panaquatira no último sábado (23), em São José de Ribamar. Na ocasião, cinco pessoas morreram, entre elas o Policial Militar Max Muller.

Marinaldo vulgo ‘Dog’, que está foragido da polícia tem três mandados de prisão por homicídio, assalto e tráfico de entorpecentes. Ele é proprietário de embarcações que são usadas em assaltos praticados na região também pela orla.

Com a informação de posse da polícia foram realizadas diligências no sábado, sendo que uma equipe navegou pela Ilha e adjacências fazendo vistorias também na sexta-feira (22).

Depois da chacina de Panaquatira, policiais acreditam que a denúncia pode ter sido usada para desviar atenção da Polícia Militar. Na mesma noite, o mesmo bando já havia cometido outro assalto em Ponta Verde.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>