Com a decisão do TSE em relação ao PV, qual será a posição do Des. Froz Sobrinho?

Des Froz Sobrinho
Des Froz Sobrinho

Com a decisão do TSE que anulou o resultado do TRE que garantia ao Partido Verde o direito de poder coligar-se na majoritária com outros partidos, mesmo estando com a ata redigida e depois corrigida fora do prazo, cria uma situação no mínimo constrangedora ao TRE.

O TRE agora não poderá “inventar” fórmulas mágicas para reverter a situação. Para poder demostrar sua credibilidade perante a sociedade, o pleno deverá agora somente acatar a decisão do TSE e reconhecer seu erro.

A lei é clara e não socorre aos que dormem, por isso o Presidente Des. Froz Sobrinho deverá demostrar a toda população que o nosso TRE, mesmo errando em sua origem, terá a capacidade e a seriedade de reconhecer seu erro, sob pena de colocar toda a instituição sob suspeita em relação a qualquer outro tipo de decisão posterior.

Com a palavra Des. Froz Sobrinho, que por sinal pretende chegar em breve, em tribunais acima do que preside hoje. Está ai uma excelente oportunidade

2 comentários em “Com a decisão do TSE em relação ao PV, qual será a posição do Des. Froz Sobrinho?”

  1. José João Macedo

    10 anos atrás  

    Deixar Sarney Filho,fora do chapão???D-U-V-I-D-O! O Des.Fróz vai com certeza colocar o TRE-Ma. sob suspeita,esperem…

  2. David

    10 anos atrás  

    Interessante comentário do Sr. Ricardo Pinto em vários blogues, sobre a cassação do Prefeito da Raposa.
    “O Processo de cassação do Prefeito Clodomir não tem pé nem cabeça, tanto que a Própria Promotora Eleitoral opinou pela improcedência da Ação. Estamos diante de mais um dos casos de utilização do Poder Judiciário para satisfação dos interesses políticos. Curiosamente depois que a Talita Lacy passou a apoiar o Deputado Edilasio, Genro da Desembargadora Corregedora Nelma Sarney a coisa começou a sair da normalidade: Primeiro destacaram um juiz que tem um filho Vereador de São Luis e que tem notória participação politica, para provisoriamente assumir a Zona Eleitoral de Paço do Lumiar e julgar somente este processo; Segundo, não conseguindo exito em convencer o Ilibado Desembargador Eduardo Moreira em não conceder liminar para dar efeito suspensivo ao recurso eleitoral, que é entendimento unanime dos tribunais de todo pais e do TSE, convenceram a Juíza Alice do TRE a revogar a liminar do colega, contrariando o entendimento de todos os tribunais do pais, inclusive do TRE MA, que pela primeira vez negou efeito suspensivo ao Recurso. Não era para menos a “juíza” vai precisar dos favores da Desembargadora Nelma para sua carreira na magistratura. Ai dela se contrariar a toda poderosa corregedora e o genrinho querido. Terceiro,coincidentemente a revogação da liminar e posse da Talita Lacy será no mesmo dia do repasse da maior parcela do FPM à Prefeitura, nesse fim de semana não haverá campanha pobre para o Edilasio. Aproveitem…. o Fim dessa farra tá chegando…. Espero que o Flávio Dino não venha a Compactuar com essa Corja”.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>