Djalma Melo sai de cena e se une a Rui Filho em Arari

Rui e Djalma juntos em evento de campanha em Arari

O ex-prefeito de Arari, Djalma Melo (PP), que aguardava decisão final da Justiça Eleitoral que decidiria se a candidatura dele seria deferida ou não para as eleições de outubro, desistiu de concorrer ao cargo de Chefe do Executivo Municipal e declarou apoio a Rui Filho (União), candidato à reeleição. Nesta última quarta-feira, 18, a dupla participou de um evento de campanha onde a aliança foi selada.

Melo vinha enfrentando sérios obstáculos após o parecer do Ministério Público Eleitoral pelo indeferimento de sua candidatura por conta de irregularidades em contas públicas e tentava reverter o quadro.

A promotora Alessandra Darub Alves citou no parecer desfavorável a Djalma, que o ex-gestor teve suas contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCEMA) e pela Câmara Municipal de Arari. As desaprovações referem-se aos exercícios financeiros de 2012 e 2014, com decisões transitadas em julgado, o que caracteriza inelegibilidade do ex candidato.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>