Vídeo: Servidores de Anapurus denunciam atraso de salário e acusam prefeita de perseguição política

Prefeita Vanderly Monteles

Anapurus vive um momento de tensão sob a gestão da prefeita Vanderly Monteles. Servidores públicos denunciam que estão sem receber seus salários por serem associados à oposição, acusando a prefeita de atrasar os pagamentos como uma forma de perseguição política.

Os trabalhadores foram ao Fórum da Comarca de Brejo para acionar a Justiça sobre a situação. Em um vídeo divulgado nas mídias, um dos servidores faz um apelo direto: “Pague nosso salário, prefeita Vanderly. Não estamos trabalhando para você, não. Você é uma servidora como nós também, e você está prefeita, mas não é eterna.”, alertou.

Outro servidor, em uma postagem nas redes sociais, expressou seu temor de ser preso devido ao atraso no pagamento da pensão alimentícia, que ocorreu por causa da falta de seu salário. “Eu sempre disse: ‘Quem não quiser andar de camburão que pague a pensão’. Dona Eline, não me leve na delegacia, não preste queixa contra mim, pois até agora meu pagamento ainda não está disponível na minha conta, por isso a pensão está atrasada esse mês. Espero que até o dia 20/08 meu salário esteja disponível, pois essa foi uma promessa que postaram ontem nos grupos e status”, suplicou.

As acusações de perseguição política e a retenção de salários contra a administração da prefeita Vanderly podem ser interpretadas como abusos de poder e violação dos direitos dos servidores.

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>