VÍDEO – Braide sobre “Clio do Milhão”: “Não falo com meu irmão e não vou aceitar que o nome da minha mãe seja manchado”

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, se pronunciou nas redes sociais sobre a polêmica envolvendo o “Clio do Milhão”, expressando seu descontentamento com a associação do nome de sua mãe ao caso. A situação surgiu após a divulgação de imagens na mídia, nas quais um Fit preto aparece ‘resgatando’ Guilherme Ferreira Teixeira, o “Guilherme Bucho”  depois que ele estaciona o Clio no Renascença.

Braide destacou seu desconforto com o envolvimento do nome de sua mãe na situação e reiterou sua posição de não aceitar que ela seja manchada.

O veículo preto está registrado em nome da mãe do prefeito, que faleceu em 2010. Braide informou que o carro é atualmente utilizado por seu irmão Antônio Salim Braide, conhecido como Tonho, com quem ele afirmou que não mantém contato há quase três anos.

O prefeito enfatizou ainda que, como alguém que não deve nada, não teme as acusações feitas.

1 comentários em “VÍDEO – Braide sobre “Clio do Milhão”: “Não falo com meu irmão e não vou aceitar que o nome da minha mãe seja manchado””

  1. Claudiomar

    1 mês atrás  

    Engana-me que eu gosto. Prefeito cara de pau!

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>