SEIC apreende documentação de Honda Fit desaparecido na residência de Tonho Braide

Foto Reprodução

A documentação do Honda Fit, atualmente desaparecido, foi encontrada por policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) durante uma operação de busca e apreensão no imóvel de Antônio Carlos Braide, no Edifício Dionel Sousa Neto, bairro da Ponta da Areia. O veículo está registrado em nome da mãe de Tonho, já falecida.

O Honda Fit aparece em um vídeo ao lado de um Clio vermelho, encontrado abandonado no Renascença, em São Luís, contendo mais de R$ 1 milhão em espécie no porta-malas. A documentação apreendida sugere que Tonho Braide tem ligação direta com o veículo.

Durante seu depoimento na SEIC, Tonho Braide não revelou o paradeiro do carro e afirmou que só se manifestará em juízo. A polícia continua as investigações para localizar o Honda Fit e esclarecer todos os detalhes do caso.

Flagrante

O médico Antônio Carlos Braide, conhecido como Tonho, foi autuado em flagrante por posse irregular de um carregador de pistola e liberado na terça-feira, 20, após prestar depoimento e pagar fiança.

O carregador foi encontrado em seu apartamento no Edifício Dionel Sousa Neto, no bairro da Ponta da Areia. Segundo Tonho Braide, o carregador pertencia a uma pistola que ele havia entregue durante uma campanha de desarmamento.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>