Erro no STF estende ‘Novela’ da escolha do novo conselheiro do TCE-MA

STF

Uma falha no sistema do Supremo Tribunal Federal (STF) causou confusão na escolha do novo membro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA). O processo, que deveria ser analisado a partir desta sexta-feira, 16, foi erroneamente retirado de pauta devido a um erro técnico.

Inicialmente, o ministro Flávio Dino havia solicitado a inclusão do processo no plenário virtual, mas na noite de quinta-feira, 15, a Assembleia Legislativa do Maranhão pediu a mudança para o plenário presencial. No entanto, quando Dino despachou a retirada do plenário virtual, o processo já havia sido incluído e, portanto, o sistema o registrou como aguardando o voto do ministro Kassio Nunes Marques, que havia pedido vista. Como o prazo para a apresentação do voto expirou, o sistema fez com que o processo voltasse automaticamente ao plenário virtual.

Na manhã seguinte, o STF corrigiu o erro e decidiu que o processo retornará ao plenário presencial, mas ainda não há data definida para a discussão.

O imprevisto adia mais uma vez a definição da escolha do conselheiro do TCE-MA, que se arrasta como um enredo de novela sem desfecho à vista

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>