“Clio do Milhão”: SEIC apreende documentos e celular de Tonho Braide em São Luís

Foto Reprodução

Durante a operação em São Luís, liderada pelo, a Polícia Civil apreendeu o celular de Antônio Braide, conhecido como Tonho, além de um carregador de pistola calibre.380 e documentos que podem ser fundamentais para o caso. A operação faz parte da investigação em andamento que busca esclarecer a origem de R$ 1.109.350,00 milhão encontrados em um veículo abandonado no bairro Renascença.

Segundo o delegado Plínio Napoleão, o irmão do prefeito Eduardo Braide foi autuado em flagrante por porte ilegal de acessórios de arma de fogo e permanece preso enquanto a fiança é arbitrada. A defesa não apresentou a documentação necessária para justificar a posse dos itens apreendidos.

O celular de Tonho pode ser uma peça-chave na investigação, pois pode conter informações para o avanço do caso. Além disso, o veículo Honda Fit, mencionado como parte da operação, ainda não foi localizado.

Acompanhe a entrevista com o delegado Plínio Napoleão:

 

 

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>