Othelino chama governo de ‘caloteiro’ e esquece do ‘calote’ da esposa senadora

Senadora Ana Paula Lobato e o marido, deputado Othelino Neto

O deputado Othelino Neto tem usado as redes sociais para fazer uma ‘oposição mequetrefe’ contra o governador Carlos Brandão, espalhando fake news para todos os lados.

Em uma das suas últimas publicações, o parlamentar, que já foi aliado de Flávio Dino e do atual Chefe do Executivo maranhense, chama Brandão de caloteiro ao falar sobre o atraso da entrega da obra do Mercado do Peixe em São Luís.

“Até hoje, a obra não foi concluída e os trabalhadores estão em péssimas instalações, aguardando a conclusão dos serviços que deveriam ter sido concluídos antes do final do ano passado. A população sofre porque a obra do Mercado do Peixe ainda não terminou. Infelizmente, mais um episódio da série “Governo do Calote”, disse Othelino ao aproveitar a deixa de comerciantes do Portinho que realizaram uma manifestação no início da semana na avenida Beira Mar.

Pois bem deputado. Calote quer dizer ‘dívida não paga, ou contraída por quem não tinha a intenção de pagá-la’ é o caso da senadora Ana Paula Lobato que assumiu o mandato de Flávio Dino, que hoje ocupa uma cadeira no Supremo Tribunal Federal, e esquece que a população elegeu o ex-governador.

Outro ponto interessante que Othelino esquece é que disse que se desfiliou do PC do B fazendo um grande estardalhaço enquanto segue ainda no partido mas diz aos quatro cantos do Maranhão que integra o Solidariedade, legenda que tem o presidente foragido e investigado pela Polícia Federal. Eurípedes Macedo Júnior, que fundou o PROS e comandava o partido antes da fusão, assumindo a presidência do Solidariedade em 2023, foi o principal alvo da Operação Fundo no Poço, deflagrada ontem pela PF, contra desvios de mais de R$ 35 milhões de fundo eleitoral.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>