Morre o jornalista Djalma Rodrigues aos 66 anos em São Luís

Djalma Rodrigues

A imprensa maranhense está de luto. Faleceu neste sábado (22), aos 66 anos, o renomado jornalista Djalma Rodrigues. Conhecido por sua competência e dedicação, Djalma construiu uma trajetória brilhante desde o início de sua carreira em 1979, deixando uma marca indelével no jornalismo de São Luís.

Djalma Rodrigues atuou como redator e repórter em diversos veículos de comunicação importantes da capital maranhense, incluindo os jornais O Estado do Maranhão, Jornal Pequeno, Atos e Fatos e Jornal de Hoje.

Além de sua atuação em jornais, Djalma também desempenhou funções significativas como consultor de Comunicação da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) e como assessor e diretor de Comunicação da Câmara Municipal de São Luís. Seu trabalho na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) foi igualmente notável, onde prestou serviços relevantes à comunicação da casa.

Neste momento de profunda tristeza, nos unimos em oração, pedindo a Deus que conforte os corações de seus familiares e amigos. Que a memória de Djalma Rodrigues inspire futuras gerações de jornalistas a seguir seu exemplo de dedicação.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>