Presidente da Câmara Municipal de Cajari sob suspeita: prestação de contas levanta indícios de crime

Jorge Serra

O Vereador Jorge Serra, presidente da Câmara Municipal de Cajari, está no centro de uma polêmica após a apresentação de sua prestação de contas de 2023. A nota fiscal de serviço no valor exorbitante de mais de R$100.000,00 levantou questionamentos, especialmente porque a câmara municipal não realizou nenhuma transmissão ao vivo durante o ano.

A análise minuciosa das notas revelou discrepâncias significativas, como a locação de um veículo que, segundo levantamento deste blog, a câmara municipal não possuía em seu patrimônio. Além disso, a falta de registros da compra de combustível levanta suspeitas adicionais de possível má gestão dos recursos públicos.

As alegações de possível crime de improbidade e emissão de notas fiscais frias tornam o caso ainda mais delicado. Com múltiplas denúncias de irregularidades na administração pública sob sua gestão, o Ministério Público deve abrir um procedimento investigatório para esclarecer os fatos e garantir a transparência e a legalidade na gestão dos recursos municipais.

EXTRATO CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO TRANSMISSÃO

Do Tribuna 98

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>