Morre o jornalista e comentarista esportivo Biguá

Biguá

Morreu na noite desta sexta-feira (2), aos 67 anos de idade, o ex-atleta, jornalista, comentarista esportivo e ex-presidente da Federação Maranhense de Vôlei (FMV), Edivaldo Pereira da Silva Biguá. Ele lutava contra um câncer.

Nascido em Caruaru (PE) e criado em São Paulo, Edivaldo Pereira Biguá chegou na década de 70 ao Maranhão, onde exerceu várias atividades na área do esporte, como professor de educação física, treinador e jogador de futsal, handebol e vôlei. Após a carreira como atleta, Biguá tornou-se jornalista e dirigente esportivo.

Um dos principais divulgadores e incentivadores do esporte no Maranhão, Biguá esteve por mais de uma década no Grupo Mirante, onde integrou a equipe do jornal O Estado do Maranhão, foi editor do Bom Dia Mirante, da TV Mirante, e apresentou várias edições do Troféu Mirante Esporte, que premia os destaques locais em várias modalidades.

Edivaldo Pereira Biguá deixa esposa e um filho. O velório do jornalista será realizado na Igreja Batista Vale do Jordão, no bairro Parque Atenas, em São Luís.

Com informações do Imirante

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>