Magno Amorim, cadê o dinheiro da COMEFC? Obras em Itapecuru param

Obras de escola e posto de Saúde abandonadas...
Obras de escola e posto de Saúde abandonadas…

Mais uma tão sonhada obra é paralisada na cidade de Itapecuru Mirim. No local onde estava sendo construída uma escola de 6 salas para beneficiar todos os alunos da comunidade Colombo, infelizmente está tudo parado.

Prefeito Magno Amorim
Prefeito Magno Amorim

A obra orçada em mais de R$ 1 milhão em convênio com o Consórcio dos Municípios da Estrada de Ferro Carajás (COMEFC) encontra-se abandonada pelo prefeito Magno Amorim. Verba repassada mais não terminaram a obra. Dinheiro público jogado no lixo. No local, o prédio começou a ser construído mas agora virou depósito de lixo cercado de mato.

Enquanto a escola não é concluída, crianças do povoado Colombo se acomodam na unidade Dr. Elano de Paula infelizmente, na BR 135, que está só pitada na parte da frente e está com uma rachadura na parede. (Veja abaixo)

Na mesma situação encontra-se a obra do posto de saúde do Entrocamento, também proveniente da parceria da Vale e COMEFC com a Prefeitura de Itapecuru.

Escola com paredes rachadas...
Escola com paredes rachadas…

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>