Armado de facão, pai tem surto psicótico e faz filhos e mulher reféns em São Luís

Equipes no local dando apoio
Equipes no local dando apoio

Um homem identificado como Tiago Silva Feitosa, de 33 anos, teve um surto psicótico no início da noite desta terça-feira (15) e neste momento ele mantém os dois filhos, um de oito meses e outro de quatro anos de idade, e a mulher, que também é esquizofrênica, como reféns.

Ele encontra-se armado com um facão e está trancado em um quarto com as crianças e a esposa na casa onde vive com a família na rua da União no bairro Barreto em São Luís.

A reação do surto teria sido provocada por que a mãe dele queria interná-lo numa clínica psiquiátrica e ele se negou. Encontram-se no local equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar e oficiais de Justiça a fim de evitar que uma tragédia possa vir a acontecer.

Quem está à frente das negociações com o paciente é o Capitão Almeida do Centro de Policiamento Aéreo (CPA) da PMMA. O local foi isolado para evitar tumulto.

Muitas viaturas estavam no local
Muitas viaturas estavam no local

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>