No Maranhão, ‘Justiceiros’ andam matando mais bandidos que a própria polícia

Jovem morto no Centro de São Luís, acusado de roubo
Jovem morto no Centro de São Luís, acusado de roubo

A violência exacerbada que tomou conta do Estado do Maranhão gerou uma consequência destruidora. Com o lema “olho por olho, dente por dente”, a população decidiu se antecipar a ação policial e está fazendo justiça com as próprias mãos.

Justiceiros estão aparecendo diariamente e eliminando marginais que cometem os mais variados crimes. Na tarde desta quarta-feira (02) dois homens não identificados que estavam numa moto mataram com quatro tiros, Marcelo Braga de Oliveira, de 32 anos. O crime aconteceu nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, no Centro de São Luís.

Segundo informações policiais, Marcelo havia assaltado a loja C&A hoje e já tinha sido por receptação, com carro roubado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, mas liberado pela Justiça.

As vítimas de homicídio de ontem também tinham passagens pela polícia e foram mortos após praticarem delitos. (Reveja)

Somente nesses dois primeiros dias de setembro, quatro marginais já foram mortos apenas na Região Metropolitana de São Luís. Em Matinha, interior do Estado, um assaltante foi linchado e morto após assassinar um professor.

Não precisa de estatística para avaliar quantos já morreram desta forma. E pelo visto não vai parar por aí, pois a população está cansada de impunidade e sente acoada com tanta violência.

A bandidagem então que se cuide!

4 comentários em “No Maranhão, ‘Justiceiros’ andam matando mais bandidos que a própria polícia”

  1. James Rêgo

    9 anos atrás  

    Olha a população não aguenta mais, os bandidos tomaram conta do Maranhão a Polícia não consegue dá conta de tanta ocorrências , é tráfico,roubo,assassintos tudo por causa do diabo do crack que vem matando os nossos jovens e fazendo matar também. Eu lamento pela atividade de vários homens de se deixarem levar por esse vício.

  2. Ze Raimundo

    9 anos atrás  

    Estamos precisando de uns 100 desses motoqueiros para sair fazendo justiça pelo nosso Estado, por favor não esqueçam de Presidente Dutra.

  3. Claudilene

    9 anos atrás  

    Sei que não é legal dizer, mas, alguém tem que dar um basta nessa bandidagem, eles aterrorizam e matam com crueldade, são presos por alguns dias e saem da cadeia e começa tudo novamente e sendo mortos vão aterrorizar no Inferno.

  4. RAIMUNDO CALCADA

    9 anos atrás  

    Se as autoridades não fazem, alguém tem que fazer.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>