AGORA A CASA FECHA! Festa na Patrimônio Show acaba em bala e morte

A madrugada de domingo (13) foi marcada pelo desespero e violência presenciados por quem esteve presente na Patrimônio Show, no Centro de São Luís.

No meio da festa houve de repente um grande tiroteio que terminou com uma pessoa morta e outra ferida.

Rui Marcos Rodrigues, de 24 anos, era morador da Camboa e foi alvejado com tiros na cabeça, braço e ombro morrendo no local. A outra vitima Mailson José Costa, 23 anos, morador da Vila Conceição no João de Deus, foi atingido por um tiro de raspão na cabeça. Ele foi encaminhado para o Socorrão I e já teve alta.

Esta não é a primeira vez que uma festa da Patrimônio Show termina em bala. Em agosto do ano passado, uma briga também motivada pelo tráfico de drogas entre integrantes de facções criminosas terminou com duas pessoas mortas, uma que não tinha nada a ver com a rixa.

Na ocasião a casa foi fechada mesmo com o fato tendo ocorrido na parte externa do local. Porém, por uma decisão da Justiça voltou a funcionar normalmente.

Com o ocorrido desta madrugada a Patrimônio deve fechar de vez as portas já que a tragédia aconteceu dentro da casa.

Ouça abaixo o relato desesperado do DJ que tocava na festa no momento dos disparos e morte:

13 comentários em “AGORA A CASA FECHA! Festa na Patrimônio Show acaba em bala e morte”

  1. Dalila Diniz

    9 anos atrás  

    São Luís agora ta muito falado ta cheio de facções agora querendo mandar na ilha não eu ja nem saio mais de casa comedo do que pode acontecer

  2. Alvarenga

    9 anos atrás  

    São Luís está
    uma merda !

  3. Jean carlo

    9 anos atrás  

    O que está faltando,é esses governantes tomarem vergonha na cara, pararem de roubar,e aumentar o contingente de policiais nas ruas,pois,é pra isso que a população pagam seus impostos os quais eles embolsaram e dizem que a máquina está quebrada.

    • MAria

      9 anos atrás  

      A SITUAÇAO EM SAO LUIS ESTAR CADA VEZ PIOR PRECISAMOS REALMENTE DE MAIS SEGURANÇAS,DE MAIS POLICIAMENTO,MAIS GENTE VOCES ESTAO COLOCANDO CULPA NOS GOVERNANTES NESSA SITUAÇAO AQUI,MAIS A CULPA NÃO É DELES MEUS QUERIDOS,A CULPA É DO ADMINISTRADOR DO LOCAL E O RESPONSAVEL PELA FESTA,POSI SE TIVESSE TIDO ABORDAGEM CORRETA NA ENTRADA DA FESTA NAO TERIA ACONTECIDO ISSO!!

  4. Roberto Morais

    9 anos atrás  

    É triste…muito triste! A violência tomou de conta. É o fim do mundo minha gente. Oremos pela Paz no nosso lar, na nossa família e em toda São Luís se possível no mundo inteiro. Só Deus pra nos libertar de tamanha crueldade.

  5. Roberto Morais

    9 anos atrás  

    Só Jesus na causa

  6. José Monteiro

    9 anos atrás  

    Cristo tá voltando!

  7. José Monteiro

    9 anos atrás  

    Cristo tá voltando! Tudo tá se cumprindo.

  8. Naldo cardoso

    9 anos atrás  

    Realmente so jesus mesmo

  9. Val

    9 anos atrás  

    Nunca vi uma capital tão violenta como são Luís,somos prisioneiros em nossas casas,enquanto esses vagabundos ficam soltos matando e roubando,onde vamos parar? Só Deus em nossas vidas,pq u diabo tá solto.

  10. joice sousa

    9 anos atrás  

    Eu acho que deveria ser mas rígido a abordagem da entrada das casas de shows, ou seja, ter uma fiscalização mas rígida para abordar tanto em Mulheres como em Homens. Pois não sabemos o tipos e a intenção de cada um, para frequentar o ambiente. Tanto que no comentário diz: “uma rixa”então eles entraram sabendo o que iam fazer. Nesse caso na minha opinião teria que ter detector para metais como: arma branca, revolve.. E reforço de policiais, para evitar brigas blabla.

  11. fabiana ribeiro

    9 anos atrás  

    Ao inves deles abrirem casa de show,eles deveriam abrir era mais escolas,hospitais projetos sociais para ajudar a tirar mais um pouco as crianças das ruas.

  12. Jean carlo d'eca

    9 anos atrás  

    Pessoal!! Que tal uma vez na história do mundo,se a população deixasse de votar pra ver o que acontece? Nós não temos obrigação de votar em ninguém,se por acaso a coisa fluir,tudo bem,se não, pior do que está não fica.

Deixar um comentário

HTML tags:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>